Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Textinho *.*

 O que a vida me ensinou.

Creci assim, aprendendo com os erros e evitando com os conselhos.
Lutando na esperança de te abraçar, e chora em seu colo. 
Vendo o que a vida me mostra...
E escondendo o que o meu coração sente.
Se gosto de te ver sofre?
Não, simplismente gosto que você.
A decepição criou marcas e sicatrises,
Onde nem o tempo pode apaga.
Ah, o tempo...
Cada vez me consumindo mais!
Todos os dias á sua espera.
Na tortura incondicional dessa vida.
Nem sei se você me ver ao menos como amiga.
Que usou e abusou...
Apenas pra esqueçer,
Outra que nem te enxerga.
Ou pensa em você.
O bom é que você esta me encinando a te esquecer.

--------------------------------------------- 
Amiga, é amiga.

Sim, somos amigas.
Sim, somos irmãs.
E não é a distancia que pode os separa.
Mesmo podendo dizer que é um fratenidadenão correspondida.
Eu sei que quando falo com você estou so seu lado...
E você ao meu.
Pode dizer a todos, 
Não me importo.
Quando falo com você é o que me faz sentir bem.
Não são os obstaculos que vai me enpedir.
Não precisa marca hora ou lugar.
Sei que estou de mãos dadas com você.
A inspiração pra olhar pra frente e sorri.
Cada uma com seu jeito, 
Cada uma com seus costumes,
Cada uma com sua vida.
Eu te peço, 
Não brica com os meus sentimentos.
O que digo é de verdade.
Se não me ama, 
Simplismente finge.
Isso me faz tão bem!
Abradeço por você existir.
Agradeço por ser minha conselheira.
Agradeço por ter entrando na minha vida em hora tão especial.
Pouco tempo de amizade.
Minha amiga de infacia, você se tornou.