Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

 Algumas coisas acontecem na vida, que nem percebemos o quanto é imortante.. Digo isso por experiencia. Aprendi a viver intensamente. Se é pra chora, eu chorei intensamente, se é pra sorri, eu sorrir intensamente, se é pra amar, eu amei e estou amando intensamente!! 


Então resolvi posta aqui simples acontecimentos que marcaram e estão marcando em minha vida² 


- Quando eu liguei pra Laari, foi os 4,59 mais bem pagos da minha vida (kkk, a gente só riu, nem deu pra convessa..)
- Quando eu dei meu primeiro beijnho no menino que eu gostava.. Foi ate hj o que mais me agradou, *--*
- Quando tomei um banho de chuva.
- Quando me vi com 4 meses no vidio, e chorei, vendo minha mãe [] chora.. (duas melosa!)
- Quando tava olhando umas fotos, e me lembrando de coisas que na memoria falhava, mais o coração lembrava...
- Quando ano passado eu passei em ingles, e pulei na minha irma de felicidade.. (eu tava precisando de 9.5 e tirei 10)
- Simplismente quando vejo minha priminha linda, (L)
- Quando eu brigo com a Ju, e vejo ela com raiva eu choro, choro e muito..
- Quando as meninas vem fazer trabalho aqui em casa ou eu vou na delas..
- Quando recebo um "bom dia" , "boa tarde" ou "boa noite".
- O tempo parece uma eternidade quando eu passo muito tempo sem visita o blog (tanto o meu quando o dos meus seguidores!)


 Tantas são as coisas que me ajudam á ser quem eu sou que se eu fosse colocar aqui seria muitas e mitas paginas. Mais todos os momentos estam gardados comigo.. Posso não er lembrado agora, ____________mais sei que ta comigo!_____________