Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Que saudade de você sussurando em meu ovido,
Que saudade do seu jeito que de me alegra,
Que saudade de seus lembretes amorosos.
Que saudade de você...
Porque me deixa-se?
Porque não sobreviveu um pouco mais?
Sei que nosso bons momentos durou o tempo nescessrio.
O tempo nescessario pra fica em minha menoria.
E nossos desentedimentos ficaram apagados,
Apagados e sem brilho perto dos nossos momentos aconxegantes.

------------------------------------------

 Nossa, eu devia ganha o premio de mais exagerada e melancolica. kkkk, quem vê pensa que eu tô falando de um namorado alguma coisa desse tipo. 
 Não,  na verdade eu tô falando do meu celula que quebrou, e eu tô sintindo uma pequena, minuscula falta dele... kkk, só pq eu vi uma foto e me lembrei...