Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Feliz Aniverssario, Flor!

   Gente hoje eu estou muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito FELIZ! É o niver da minha BFF'VIRTUAL... a Lariih!
   Tipo, eu nem sabia, até mesmo porque ela nunca me disse o dia que completava aninhoo's; Maiis como seguidora oficial de carteirinha (mentira, não tenho carterinha nenhuma)... Eu vii a postagem que ela botou no bloguinho dela!
   Então só me resta da os meus super parabens, muitos anos de vida, felicidade (no amor, na familia, felicidade nas felicidades quea vida nos propociona, felicidade até nas tristezas), muito susesso, e que Deus te abençoe (mais que ele tem te abençoado, pode ter certeza, a menina iluminada que você é não seria nada sem Ele)!
  Sintasse abraçada, beijada, apertada, com os seus ombros cheios da minhas lagrimas. (porq do jeito que sou manteiga derretida, de certeza eu choraria ).
   Eu te amo muito, muito... e espero que saiba disso, sinto muito não ter um presentinho pra te da, tipo como eu vô dá um presentinho se eu morro muio longe de tu linda?! Então resolvi deixa aqui os meus sinceros parabens!






FELIZ ANIVERSSARIO, TE AMO... MUITO.


(ah, pra quem não percebeu eu no começo da postagem tem - 14 'muito' - ; acho que é essa a idade dela agora!)


Bijinhoos!