Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

LalaAlmeida *-'

LalaAlmeida...


Amoor, você sabe que te amo muito néh?!
Nem preciso dizer o quanto tu me faiiz feliz, gata;
Assim, você é uma das pessoas essenciais em minha vida...
Nos bons (na maiorida das vezes) e mal'z momentos!
Sabe porq na maioria das vezes o bons momnetos?!
Porq, você é a pessoinha insuportavel 8/, que alegra minha vida!
Obrigada por ser essa 'irmazinha' tão burrinha e tão besta!
Obrigada por os tapas e unhadas qua você me da...
(não, eu não gosto dessa sua mania)
Obrigada por aguenta passa horas comigo,
Tagarelando e falando besteiras ao seu lado!
Eu te amo, muito, muito, muito!
Sei que é um dia normal, sem comemorações importantes,
Maiis deu uma vontade de dizer que TE AMO **, que TE ADORO ** ...
Seii que não escrevi lá essas coisas todas...
Maiis "podes crêe" que foi de coração!
´♥`




Então é isso! Te amoo!


(Seis 'curtos' anos ao seu lado)

>.<