Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia Das Crianças




Tempo de Criança. *
Que saudade do meu tempo de inocencia,

Do tempo em que ainda brincava de pula corda,
Do tempo em que ser feliz era prioridade,
Do tempo em que eu ainda era criança,
Mais o tempo passa, 
O tempo voa,
Antes eu queria acelera o tempo, 
Agora pesso pra ele ir mais devaga...
Por que tem que ser assim?!
Ai que saudade de sorrir e sorrir,
Saudade de acha graça,
Onde ninguem encontrava.
De chora e grita quando queria algo e não conseguia,
Onde todos em minha volta olhava e não me inportava,
Porque quero fazer isso agora e não consigo?!
Mais maturidade agora que a minha, 
Só a minha daqui á alguns anos...
Por que é assim, 
Nossa vida pode acabar, 
Mais o tempo Continua.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


HAHAHA' Hoje eu resolvi posta esse textinho porque todo dia da crianças dá uma saudade dos meus tempo de brincadeiras e gargalhada... Ai que pena que não lembro de todos os meus dias de pextinha... kkkkkkk... Só em foto que me vem uma lembraça ou outra... Bom, só queria deixa essa observação aqui pra deseja á todos um otimo dia das crianças, aos baixinho, aos adolescentes, aos adutos, aos vôvô e vóvó... 
Beijoos ! E abraços ! 8* , "BEIJO DO GORDO, UUUUUUMAH."