Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010



Danço, não só pro dança...
Danço pra sentir o ritmo da musica me conduzindo á cada passo.
Canto, não só por canta...
Canto par me eleva alem da nuvens, e me sentir bem enquanto viajo.
Choro, não só por chora...
Choro pra me espreça da forma mais intença possivel.
Grito, não só por grita...
Grito pra passa essa agornia existente em  minha garganta.
E dessa forma eu vivi, vivo e viverei...
Vivo, não só pro viver...
Vivo pra sentir o meu sangue correndo em minhas veias.


__________________________________________
----------------------------------------------------------------

Obs: Odiei esse texto.. postei aqui só porque minha amiga'NathachaMorais só faltou morre pedindo que eu postasse... Então.. ai Thacha, satisfeita?!  kkkkkkk'Te Amo Lezada (L)