Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Refletindo, Com Essa Historia, É Preciso...



Um certo dia, uma menina cheia de luz chegou em me e disse: 
 - Em uma dessas noites, estava na frente de um espelho, chorando e sonbria, triste e desconsolada, com as mãos formigando e o meu coração quase parando... Achei que iria morrer, estava com minha alma pedindo salvação... E como um milagre eu vi um anjo, vestido com a luz divina, que com sua voz doce e agradavel me acalmou, a tristeza passou, o desconsolo foi embora, o formigamento havia parado, aquele choro de agonia que me incomodava, deu lugar á um de alegria. 
Eu ja emocionada, perguntei "O que ele te disse?" e logo com a resposta eu começei a chora. A garota disse ja com a voz tremula e falhada com soluços: - Esse anjo me disse coisas lindas, que entou no meu peito e envadiu o meu coração, disse que aquilo fazia parte dos plando de Deus, e que aquele sofrimento sessaria, pois o que vinha na frente é algu divino.
 Logo lhe deu um resposta. 
- Eu não acredito em espiritos, mais vindo de você não posso negar, sei que não brincaria com coisas tão serias. O anjo eu posso dizer que era apenas teu reflexo no espelho... E a voz que te acalmou, era a voz de Deus, te acalmando, aquela luz, não representa o tamanho do amor de Deus por ti, pois o amor dele é incodicional, por todos nos. Deus, acalmou a tua alma, e sessou o teu sofrimento. A chuva que havia lá fora... passou assim que Deus enchugou as tuas lagrimas, e assim como o  teu sorriso, o sol veio á tona. 

--------------------------------------------------------------------------

"O SENHOR É MEU PASTOR E NADA NOS FALTARÁ."